Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

domingo, 5 de junho de 2011

Minha Tattoo


Oi bunitas do blog,bom eu queria compartilhar com vcs meu presente de aniversário que o lindo do meu marido me deu!!!!
Desde que eu nasci que eu queria fazer...kkkkk....E agora eu consegui..Eu amei e ficou do jeitinho que eu pensei....
A letra M é de Marlon(Meu Amore)
A letra E é de Emilia(Eu...rsrsrs)
E a Clave de sol eu coloquei pq além de gostar muito e achar linda meu amore é músico...Ai foi minha forma de homenagem em uma coisa que eu sempre quis e que vou ter pra smpre comigo....Espero que vcs gostem....
Bjos!!!!

7 comentários:

  1. Nossa amei! muito linda *-*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aiiii q lindaaa!!!! q homenagem linda essa heein!!! beijoooss
    ass: Laís (@Lais_Wildchild) rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigada lindas pelos comentarios....E pelos elogios,que são sempre bons!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahh,que liiiiinda!
    bem delicadinha :)
    Adorei,Parabéns!
    É perna ou pulso?de qlq forma ambos dói pacas :S
    Beijos

    ResponderExcluir