Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

segunda-feira, 6 de junho de 2011

E NOMINE


E Nomine (Jogo de palavras com a expressão latina in nomine, em português "em nome (de)") é um projeto musical, formado em 1999, pelos produtores alemães Christian Weller e Friedrich "Fritz" Graner. Sua música, chamada por eles de monumental dance, é uma combinação de techno e trance em conjunto com um coral com canto similar ao gregoriano e elementos orquestrais que ficam em segundo plano na música. Não há vocalistas no projeto, pois todos os solos vocais são retirados de trechos de filmes estrangeiros em versões alemãs, porém, quando ao vivo, estes são representados por Senad Feurzkelper Giccic. Nas músicas os produtores inserem um tom místico e as envolve com temáticas religiosas ou mágicas. Um exemplo de implementação de religiosidade está em seus singles "Vater Unser" (Pai Nosso) e "Psalm 23" (Salmo 23).
O nome do projeto se baseia na expressão latina "in nomine", apenas trocando a preposição "in" pela preposição "ex", que significa "fora" ou "de dentro para fora", isto é, o antônimo de "in" (a forma "e" precede palavras iniciados por consoante). Portanto E Nomine pode ser traduzido como o contrário de In Nomine.

Ontem eu ouvi algumas músicas dessa banda.
Eu gostei muito apesar de não gostar desse estilo meio techno...Mais tem uma temática bem sombria(As musicas que eu ouvi pelo menos) e uma coisa meio diferente e pscicodelica...Isso agrada aos meus ouvidos....
Espero a opinião de vcs sobre a banda!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário