Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pensamentos

!


Oi pessoas do blog tudo bem???

Hoje eu vim comentar sobre um post de um blog.Olha só eu não tenho nada a ver com o pensamento dos outros mais as vezes me pego lendo coisas que não acredito...Um mundo tão desenvolvido e tão cultural que é foda.....

Nesse blog tava escrito que se eu visse um gótico assim(tinha a foto de algumas pessoas góticas) se eu as evangelizariam? 
Cara porque que eles tem que ser evangelizados????Por acaso ta escrito capetão na testa de algum deles???
E se tivesse??Porraaa cada um com seu cada um.... Religião não tm nada a ver com seu estilo de levar a vida,tudo bem que uma coisa leva a outra mas julgar???
Quem esses meros seres humanos da qual fazemos parte pensam que são para julgarem góticos que a única coisa que fazem são enriquecer a propria cultura....Ou o melhor  é ser igual a essas garotinhas que só sabem rebolar mostrando os seus respectivos bumbuns e dando pra qualquer um em qualquer esquina,num país ridículo onde as músicas só falam de putaria....
Cara gótico não e só sair por ai de preto com a blusa do THE CURE nãaaoooo.....Gótico é uma filosofia e uma forma de vida onde as pessoas conseguem enxergar muito além....
Nós sabemos lidar com os sentimentos mais obscuros de um ser humano onde talvez vcs mero mortais não conseguem enxergar....Arte obscura,músicas com os sentimentos mais variados...
Então pensem se GÓTICO=SATANISMO...Acho que não ta!!!!
Bom só queria deixar um pouco do que eu penso....

Bjos!!!

Um comentário:

  1. HAHAA Faço as suas palavras as minhas.
    Tinha visto numa reportagem o motivo dos góticos usarem preto, e a moça respondeu:"O preto representa o Luto, pela sociedade hipócrita".
    Infelizmente a aparecia hoje em dia é TUDO ¬¬

    Beju (:

    ResponderExcluir