Eu não tô nem ai para o que voces falam de mim ok...
Eu só sei eh que voces morrem de inveja de mim!!!!
Burning In Hell...........

terça-feira, 7 de junho de 2011

Meu Amor

 Ai gente que lindo,hoje assim que abri meu msn me deparei com esse poema que meu lindo amor escreveu pra mim...
Amei ter recebido e fiquei toda boba,..rsrsrs.....
Resolvi colocar aqui pra compartilhar com vcs....
Bjos!!!!


Sonhe e lhe darei o mundo...
Pense e lhe farei feliz...
Deseje e serei o seu oculto...
Ame e sempre me tera...

Amor sem fronteira
 O meu amor por vc é sem fronteira
Posso ir ao japão posso ir a paripueira
 Mais de uma coisa eu tenho certeza
 Quero que você seja minha princesa. O meu amor por você é infinito,
infinito uma palavra fácil de ser expressada
Mais por você vou para o lugar mais frio que o alasca.
 O meu amor por você É sem explicação O meu amor por você é sem fronteira por que vem do coração.
O meu amor por você só que pode detruir é a morte.
 Mais eu conto com outro sentimento, A sorte.
 O meu amor por você é sem fronteira ,
O meu amor por você não é brincadeira,
 O meu por você é espetacular,pois para sempre vou te amar.
A palavra amor tem varios significados é só vc tentar descobrir ao meu lado.
Te amo mais que tudo no mundo,sempre tenha certeza disso,sempre!!!
Ate que nos provemos ao contrário,mas acredito profundamente que isso nunca ira acontecer.
Lhe confio meu coraçao e minha vida,vice-versa,tenha certeza que voce também.
Nao lhe trocaria nem pela mais grandiosa riqueza,pois eu ja a possuo!!!!!!
Desejo que minha vida termine,mas sim ao seu lado.E assim será!!!!
Pois nosso amor é ´´esquisito´´ e diferente de todos os outros....
Te amo meu amor!!!!Do seu marido.....
Marlon - Demolition man!!!

3 comentários:

  1. Ahhh que coisa mais linda!
    Puxa, seu love escreve muito bem!
    Lindas palavras!
    Parabéns!

    Blessed be!!!

    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada...Num foi lindo ...Eu tb adorei .....

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Pois é Nosferatu é ótimo, mas me assusta até a alma ausauhuahs.

    Aliás lindo poema *-*
    Amei!
    Bloody Kisses

    ResponderExcluir